Water Girls Project

Oi, genteeee!

Na coluna de Inspiração hoje, quero compartilhar com vocês um trabalho de um amigo muito querido! O Juliano tem uma história muito legal com a fotografia e esse ano começou o Water Girls Project. Segundo ele:

“A proposta é viajar o mundo retratando mulheres surfistas, sua conexão com a prancha, ritual e conexão com o mar. A primeira retratada do projeto é a lindíssima, a incrível Gabi. Designer de moda, talentosíssima e muito, muito gente fina, foi uma honra master retratá-la como o primeiro ensaio do projeto. Uma sorte mesmo. Lindo de ver e sentir sua conexão com o mar. Fragilidade e paz, é o que senti ao retratá-la.” 

Foi num fim de tarde, na Praia do Moçambique, com um lindo pôr do sol e uma energia muito boa que fizemos esse nosso primeiro trabalho juntos. Selecionei minhas fotos preferidas… <3

ju4ju9ju5ju6ju11 ju7ju12
Espero que tenham gostado tanto quanto eu amei fazer parte deste projeto!

 

Beijinhos,

Gabi <3

3 Comentários Water Girls Project

  1. giovanaesp22@outlook.com'gio 5 de abril de 2016 às 7:15 PM

    Oiii Gabi, tudo bem? Sei que de nada tem a ver com o post, mas tenho muito interesse em saber…
    Eu te acompanho e sei que você é uma praticante de yoga, e fico FASCINADA com a sua força, equilíbrio e concentração na hora de fazer as posições. Queria saber quanto tempo você levou até chegar a esse nível e se você fez aulas com um professor mesmo, ou se treinou em casa. Sempre tive muita vontade de começar, mas nunca obtive resultados pois os treinos que achei na internet não eram eficazes :/ você poderia fazer um post sobre isso um dia Gabi!
    beijos <3

    Responder
    1. Gabriela Bez 6 de abril de 2016 às 11:52 AM

      Oi Gio!! Então, acredita que durante todo o tempo que eu fiz yoga nunca tinha conseguido fazer a invertida? Só consegui aqui em casa mesmo, na tranquilidade kkkkk Então, eu fiz algumas aulas, mas como eu já faço esporte há anos já tenho algumas consciência corporal… Cada pessoa tem um tempo então não dá muito para se basear pelo outro, sabe? Mas vou pensar em como fazer um post sobre isso para você entao!! O que quiser saber pode ir me falando que vou dando um jeito de achar a resposta!! <3 Beijinhos!

      Responder
      1. giovanaesp22@outlook.com'gio 6 de abril de 2016 às 4:34 PM

        Entendii Gabi! Vou continuar tentando com calma e um dia eu chego lá hahaha
        Você é 10 Gabi, muito obrigada pela atenção! <3

        Responder

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *