Suspiro Fit

Receitinha para aquela hora que bate o desespero na dieta! Esses suspiros são super light e ficam uma delícia!

Ingredientes

  • 3 ovos
  • 2 colheres de sopa de adoçante em pó
  • Limão

Modo de fazer:

Separe as claras das gemas. Bata as claras em neve e assim que estiver bem denso, acrescente aos poucos o adoçante. Coloque umas gotinhas de limão e leve ao forno pré aquecido a 200 graus por mais ou menos uma hora. Fique ligada que as vezes demora um pouquinho mais ou um pouquinho menos!

Delícia! :]

8 Comentários Suspiro Fit

  1. nobody@hotmail.com'Ma 6 de agosto de 2015 às 1:25 PM

    Oi Gabi, tudo bem? Adoro seu blog, insta e snap pois você é uma grande inspiração. sempre sorridente e alto astral nos contagiando com energias positivas. Sou baixa (1,64) e estou muito acima do peso decorrente a um problema emocional que passei nos ultimos dois anos. Eu pesava 62kg (e era uma falsa magra) e fui para 86kgs. Foi um choque muito grande, nada me servia e não saia de casa por nada. Estava comendo de forma compulsiva e perdendo o controle sobre mim mesma. Então resolvi me ajudar, pois eu acreditava que uma mente saudavel me daria um corpo saudavel, então o contrário também poderia ser verdadeiro. Comecei a comer menos e melhor pra “curar” minha mente dos problemad psicológicos que incluiam depressão. Meu peso caiu pra 76kgs e a melhora no meu psicológico se mostrou verdadeira. Comecei a academia e continuo buscando fazer trocas saudaveis e voce é uma grande ajuda nisso tudo, nos mostrando que ninguem é perfeito e mesmo assim, feliz. Continue sempre essa pessoa incrivel que voce é! E por favor, faça um post com dicas de lanches saudaveis, praticos e faceis pra levar pra faculdade e de pré treino!

    Responder
    1. Gabriela Bez 11 de agosto de 2015 às 3:12 PM

      Oi lindinha! Poxa que bom que você está conseguindo melhorar e que ótimo eu estar sendo uma ajuda nisso, fico muito contente!!! Com certeza, ninguém é perfeito, o importante é ser feliz! Estou conversando com uma nutri para ter mais posts sobre lanchinhos e etc, porque eu sozinha não posso dar dicas de nutrição, entende? Mas pode deixar que já ta tudo encaminhado e logo vai ao ar! Espero continuar sendo essa ajuda pra você e continue firme e forte! Beijinhos! <3

      Responder
  2. marifchamon@hotmail.com'Mari 13 de agosto de 2015 às 2:39 PM

    Gabi, a textura fica igualzinha a de suspiro mesmo?! E tem que colocar nele pré aquecido, né?!

    Responder
    1. Gabriela Bez 14 de agosto de 2015 às 9:57 AM

      Mari sendo bem sincera idêntico não fica mais fica beeeem parecido!! Sim, pré aquecido e não tira o olho pra não queimar! :] Beijinhos <3

      Responder
  3. gabic.andrade@hotmail.com'Gabriele 14 de setembro de 2016 às 12:19 AM

    Gabi, fiz essa receita mas eles ficaram meio molengas, parecia maria mole. é pra eles ficarem crocantes, ou isso é normal?

    Responder
    1. Gabriela Bez 15 de setembro de 2016 às 3:24 PM

      Oi Gabi! É pra ficar crocante! Talvez eles tenham ficado pouco tempo no forno! 🙁

      Responder
  4. anapaula.codibras@uol.com.br'Ana Paula 6 de julho de 2017 às 9:18 PM

    Como faço pra deixar ele formadinho , na forma?

    Responder
    1. Gabriela Bez 6 de setembro de 2017 às 3:21 PM

      Eu coloquei em um saco plastico e cortei a ponta para fazer um bico de confeiteiro porem, nao ficou muuuito na forminha! o legal seria ter o saco de confeiteiro mesmo!

      Responder

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *