Skate em Nova York!

Segunda-feira, horário de verão, o sol aparecendo aqui pela Ilha e minha cabeça só pensando no próximo lugar que quero viajar! Quem me acompanha, lá no instagram, viu que no final do mês de setembro, fiz uma viagem para Nova York com minha mãe e meu skate a tira colo! Ficamos na casa do meu primo e do namorado Nick, em Astoria, um bairro do Queens fora da Ilha de Manhattan. Logo por ali já haviam uns picos para andar de skate e hoje vou compartilhar alguns os melhores lugares que fui para dar aquele rolê em NY!

Times Square

_IMG_2787

Rasgadinha no meio da Times!

A Times é o clássico! Esse lugar respira modernidade e tem gente de todo o canto do mundo, de todos as mais diferentes culturas e personalidades! A cidade que nunca dorme pode ser entendida por aqui, são tantas luzes e tanto movimento que é difícil imaginar que já passou da meia noite e o agito não pára!

Linda de dia e incrível a noite, a Times está sempre lotada e é preciso tomar cuidado para não atropelar ninguém! Tirando isso, é um lugar incrível onde os olhos e os pés nunca ficam entendiados!

IMG_2863

A famosa escadaria vermelha!

Astoria Skate Park

_IMG_3084

Rasgadinha no 45

Esse é um skate park excelente, tanto para quem anda de carver quanto de street! O piso é perfeito, tem vários desníveis, a pista é bem espaçosa, dá pra dar umas rasgadinhas legais e o visual é sensacional! No final de tarde fica bem cheio e um pouco difícil para quem não estiver ligado!

IMG_3102

Muita gente de skate e bike no final de tarde!

IMG_3065

Visual incrível

Central Park

_IMG_3223

O Central Park é um lugar considerado por muitos nova iorquinos como um “óasis dentro da grande floresta de arranha-céus”! Conhecido com o lugar mais verde de Nova York, o parque tem várias lombinhas e asfaltos ótimos para dar aquele rolê!

_IMG_3268

Backside nas ruas do parque

O “West Side”, lado Oeste da cidade, tem as melhores lombas! Tome cuidado apenas para não se perder, o lugar é gigantesco! #eujámeperdi

IMG_3393

Pegando carona

Calçadas em geral

Teve dias na viagem em que levei meu skate a todos os lugares! Apesar da grande quantidade de gente que tem no meio da cidade, a maioria dos locais tem calçadas lisinhas que dá pra ir fazendo tudo só de skate!

IMG_3169

Rua em Astoria

_IMG_3001

A caminho da Times Square

Os lugares mais afastados do burburinho da ilha de Nova York são melhores ainda! As ruas de condomínios fechados, como o que eu estava hospedada, são ótimas, além de ter bastante segurança.

E aí, ta pronto pra dar o rolê na gringa?

Beijinhos,

Gabi

4 Comentários Skate em Nova York!

  1. marcelinhracer11@gmail.com'Marcelinho 21 de outubro de 2015 às 11:41 AM

    Topppp

    Responder
  2. mlsassakisd@gmail.com'Marcelo 25 de janeiro de 2016 às 10:44 PM

    Sensacional – Skate for fun!!!

    Responder

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *