ROLÊ DE SKATE NA PISTA COSTEIRA /vlog

Oi, gente!

Segunda-feira deu um dia maravilhoso aqui em Floripa e eu resolvi aproveitar a minha tarde livre pra dar um rolezinho na pista de skate da Costeira de Pirajubaé, mais conhecida como pista da Coxtera hahahah! Ela fica no sul da Ilha, perto do supermercado Bistek e é muuuito irada!

A pista tem várias opções pra todos os tipos de níveis: A primeira é um bowl bem fundo [medo de dropar haahaha!] e um pouco difícil para iniciantes [tipo eu hehe!].

A segunda que a gente tentou andar mas, tava molhada, era uma pista que tem uma mini ramp, um bowl bem de boa e algumas coisas de street como corrimão, degraus e etc. É a minha preferida! Tem dois vídeos no meu insta mostrando um rolezinho por ali!

A última pista que a gente foi é a que rolou o campeonato da Vans Park Series [eu fui e foi animal!]. Antes eu nem conseguia virar a primeira curva e agora já to conseguindo dar uma voltinha de boa! To muito feliz! :]

Agora é cuidar dos hematomas e partir pro próximo rolê! To amando esse skatinho! <3

Espero que gostem do vídeo!

Beijo, Gabi.

2 Comentários ROLÊ DE SKATE NA PISTA COSTEIRA /vlog

  1. isabellalopessantos.isa@gmail.com'Isabella Lopes 17 de março de 2017 às 1:58 PM

    Nossa maninha, você é demaiiis! Não pare nunca, tá?!!
    Como já comenteis outras vezes em seu Insta: Você me inspira demais!
    … alguns anos atrás eu era uma molequinha como você, praticava Ginastica Olímpica, Capoeira, cantava, andava com o meu skatinho, andava de long board… e parei com tudo devido a alguns contratempos da minha vida corrida.
    Ano passado quando vim morar no litoral de SC Itapema no Canto da Praia (uma vilinha de pescadores antiiiiiiga), conheci o Surf, esporte esse que me APAIXONEI LOGO DE CARA. Tive várias oportunidades de crescimento, divulgações e patrocínio… Mas não encarei.Medo de arriscar mesmo! Minha vida tava uma baguuuuuça. Pensa! Juro, queria voltar a fazer de tudo… “capoeira, cantar (vídeos/youtube), sk8, long board, e o SURF. Mas não consegui dar conta de nada, e também não me dediquei ao que tanto queria. Me faltava grana, e dedicação!
    Cara, acho você muito nota 10 mana. E uma linda!
    Até acho que somos muito parecidas em termos de personalidade, e por coincidência kkkk, até temos a mesma altura (bem grande) 😛
    Já te acompanho à um tempinho pelo Insta, e estou vendo sua evolução (em todos os sentidos).. e seguindo seus conselhos e dicas. Seu blog, comecei a acompanhar a pouco tempo. E estou amando muito!
    NÃO PAAAAAAAAAARE NUNCA!
    Comecei a organizar minha vida: voltei a treinar (mais preciso me dedicar mais quanto alimentação e meus treinos), voltei a surfar do zero de novo, skate/long Carver (ainda não comprei o meu) só mês que vem. Até comecei a pensar novamente nas propostas de propagandas e divulgações de novo. Digamos que estou apostando em mim de novo, tipo quero mudança de vida, “qualidade de vida saudável mesmo”
    VALEEEEEW CARA, DE CORAÇÃO! ♥

    #VocêMeInspiraBastanteMana

    Beijão da Isa Lopes
    @isalopessantos

    Responder
    1. Gabriela Bez 24 de abril de 2017 às 3:41 PM

      Oii Isa! Que isso! Muito obrigada pelo carinho! Fiquei muito feliz com a sua mensagem! Por acaso eu tinha té quase abandonado por aqui mas, que sabe você até me inspira a voltar hahaha! Que legal que você se organizou! As vezes é bem difícil engrenar… Mas como é bom quando a gente consegue, né? Vais ver quando começares a treinar e comer bem… A vida muda! Foco que você pode tudo! Valeu, linda! Beijão! <3 <3 <3

      Responder

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *