Release da Coleção Dualismo

Eu acredito que estamos passando por uma Revolução Digital. Cada vez mais as mídias sociais se tornam parte do nosso dia-a-dia e influenciam diretamente em nossas relações, hábitos e trabalhos.

A internet é um país das maravilhas onde as possibilidades são infinitas. Aqui é o lugar onde você pode divulgar seu trabalho,ensinar conteúdos e conhecer gente do mundo inteiro. Tudo isso cada vez mais rápido!

Cada vez mais rápido também são os fluxos: De conteúdo, de relacionamentos e também de doenças psicológicas. Tudo isso, em função da distorção do tempo digital em relação ao tempo natural das coisas. Não é a toa que a ansiedade é o mal do século. A tecnologia nos auxiliou muito mas também, criou mundos irreais em nossas cabeças.

Nossa ânsia moderna à perfeição, as mídias sociais onde todos parecem ter a vida incrível, e a aceleração da comunicação no mundo afetou nossa modo de vida social e econômico. Tudo isso mexeu com a nossa cabeça fazendo a gente se esquecer que a natureza dança no seu próprio ritmo… E que geralmente não obedece ao 4g.

Somos seres humanos e é da nossa natureza ter luz e sombras, altos e baixos. Uma vez que entendemos a natureza passageira de tudo, o dualismo se torna uma maneira de ver os acontecimentos apenas como alegrias ou lições… Aqui ele serviu de inspiração! <3

extaseee3

Aguardem novidades na semana que vem! Tem mais uma peça linda a caminho da produção e um mundo de contrastes para explorar <3

Quem ainda não viu, dá um check no nosso teaser!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Gabi

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *