Projeto 10 – Últimos 10 dias!

Oi, gente!

Pra quem me acompanha no projeto, sabe que já estou na reta final e faltam apenas 10 dias para finalizarmos essa ideia. Então vou contar um pouquinho como foi essa minha última semana, que não foi muito boa…

Projeto10-01

Dieta

Está cada vez mais difícil seguir a dieta. Apesar de  realmente mudar o corpo de uma forma incrível, minha cabeça está saindo um pouco do eixo. Antes quando eu saia, optava por comer algo mais saudável por exemplo, ia ao Balada Mix e comia um açaí. Hoje, já não poderia fazer mais isso, pois não está na dieta e no dia do lixo eu quero pizza, chocolate, reeses, trakinas enfim, a vida hahahaha!

Cada dia que passa eu tenho mais vontade de comer doces e de enfiar o pé na jaca. Esse final de semana entrei numa nóia tão grande que acabei realmente jogando tudo pro ar, comi um monte, bebi um monte, me descontrolei nas doses e nas porções, tive um comportamento extremamente compulsivo no sábado a tarde. Isso me fez refletir que, na verdade, o que está começando a pesar muito é o psicológico.

Tem muita gente que não sente tanto essa vontade quanto eu. Meu treinador Filipe, por exemplo, me disse que segue tudo tranquilamente e que de 15 em 15 dias se sente satisfeito com uma pizza (como assimmmmmm??). Isso é de pessoa para pessoa e esse projeto está servindo de uma experiência muito boa para eu ver o que realmente funciona para mim, Gabriela.

Treino

Os treinos estão cada vez mas difíceis também. Com minha falta de ânimo, acabou que nem pra academia estou com muita vontade, apesar de estar indo mesmo assim. Malhamos segundas e quintas pernas, terças e sextas membros superiores. O treino é tão pesado que minha vontade é de ficar grudada na cama o dia inteiro, porém, apesar de pouco tempo treinando com o @musculacaofaixapreta, é incrível a diferença do meu corpo e de minha qualidade muscular!79f926af43b59a887a0ec3326e9a9369

Próximos dias

Após uma conversa sobre tudo isso que estou relatando para vocês, meu treinador vai me ajudar na motivação e vamos tentar mudar um pouco dos treinos, incluir circuitos, aulas dinâmicas com boxe e outras modalidades para me incentivar e dar um choque no corpo.

A partir dessa semana também, meu nutrólogo Flávio Formigoni reduziu ainda mais os carboidratos, o que me deixou um pouco tensa. Eu realmente não sei se vou conseguir continuar seguindo a dieta a risca, pois fiquei muito abalada com esse final de semana. Sou antes de tudo, um ser humano e acredito que o estar em paz e equilíbrio é a prioridade número 1 da vida. Sendo assim, vou buscar dar o máximo que eu puder, desde que eu consiga equilibrar meu corpo e minha mente e mantendo sempre uma atitude positiva!

Agora bola frente que agora é a reta final! Espero que estejam curtindo!

Beijinhos,

Gabi

3 Comentários Projeto 10 – Últimos 10 dias!

  1. tamyresoliveirap@gmail.com'Tammy 7 de julho de 2015 às 4:42 PM

    Eeee Gabi!!! Fui na minha primeira consulta ao nutri hoje fiquei chocada com as mudançasque ele fez!!! Pq eu achava que me alimentava bem, sabe??? Bem mal kkkkkkkk mas vale a pena. Consegui uma boa Gym e um profissional vai me acompanhar. Não desanima, como tu me disse… Se fosse fácil e rápido, tava todo mundo linda!!! Maior verdade kkkk. Tu és mt determinada e vai conseguir tirar de letra. Tu és minha inspiração e sempre que fico desaminada eu olho teu insta, tuas dicas. Então não desanima não ❤

    Responder
  2. crisamorsinho@hotmail.com'cris 18 de agosto de 2016 às 11:27 PM

    uma curiosidade. as tuas tattoos são verdadeiras ou de henna ou algo do tipo , pois em algumas fotos estão lá e em outras não estão ??? só curiosidade . obrigado

    Responder
    1. Gabriela Bez 22 de agosto de 2016 às 1:03 PM

      São de verdade kkkkk Acho que as vezes é só o ângulo ou na época da foto ainda não havia feito! kkk Beijao!

      Responder

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *