PROJETO 10: Resultados!

Oi, gente!

Finalmente escrevo aqui pra vocês o último post do projeto! Foi uma experiência incrível estar junto a profissionais tão qualificados como o Filipe Pereira e o Dr. Flávio Formigoni nessa minha empreitada!Projeto10-01

Há dois meses, com 15% de gordura corporal iniciei o #projeto10, um plano de treinamento e dieta para levar o meu corpo a um extremo: Sair de 15% e atingir os 10% de gordura corporal. Quando defini essa meta, eu com certeza não tinha noção da dificuldade e do nível de exigência que seria. Já havia feito dietas antes, mas nada tão restritivo e controlado.

No início do projeto comecei super animada. Vi muitas mudanças no meu corpo de uma semana para outra, na pele, na disposição enfim, estava tudo incrível! Comia apenas uma refeição livre por semana e me sentia ótima. Porém, depois do primeiro mês, a dieta começou a pesar. Já estava sentindo muita falta daquele chocolate depois do almoço, de um açaí no fim de tarde e até do leite do café da manhã. Comecei a desanimar e comi mais que deveria, mas consegui voltar firme forte para finalizar o projeto.

Tirei as últimas fotos nessa sexta-feira, dia 20 de julho e esse foi meu resultado: antesdepois1

depois3

O resultado que tive com essa experiência foi incrível! Nunca vi meu abdômen ficar tão marcado e minha cintura tão fininha. Consegui diminuir bastante as coxas e melhorar o bumbum também! Estou muito satisfeita!

Infelizmente, não atingi os 10%. Consegui chegar a 12% e sabe o que é melhor? Estou muito feliz! Sou um ser humano e assim como qualquer pessoa, tive bastante dificuldade, caí algumas vezes mas eu não desisti! Me encontrei em um ponto onde consigo ter o equilíbrio do corpo e da mente.

Para muitas pessoas, é tranquilo viver dessa forma regrada, controlando as refeições, tendo apenas um dia de lixo… Porém, com esse projeto eu aprendi o que serve para mim!  Eu sou mais feliz comendo meu açaí, meu chocolate, bastante carbo e malhando muito, mesmo que não fique extremamente seca, para mim esses pequenos momentos de prazer são importantes. Eu restringi muito a alimentação e acabei tendo momentos de compulsão. Hoje, vejo que mais vale eu comer um pouquinho de tudo e manter a minha rotina saudável, do que ser escrava do meu corpo.

O segredo da vida é o equilíbrio, e esse é o maior aprendizado que cheguei. Tenha uma vida equilibrada, coma comidas saudáveis, tome bastante água, coma aquele docinho de vez em quando, enfim, é só saber dosar as coisas e isso vou levar para minha vida!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Gabi

18 Comentários PROJETO 10: Resultados!

  1. maagalante@hotmail.com'Margarita Galante 20 de julho de 2015 às 9:01 PM

    Nossa super legal Gabi! Adorei o projeto, serviu pra motivação! Vc é a prova de que o que tá bom pode melhorar Parabéns Gabi Eu sou bem magra e muito alta, tenho 18% de gordura corporal tbm e vou tentar diminuir tbm!!

    Responder
    1. Gabriela Bez 21 de julho de 2015 às 1:08 PM

      Obrigada lindona! Tamo junto na luta!! Beijinhos <3

      Responder
  2. isa@isa.com'Isa 21 de julho de 2015 às 10:29 AM

    Parabéns Gabi! Mas o blog não vai parar, né?

    Bjsss

    Responder
  3. talytabastos@hotmail.com'Talyta Bastos 31 de julho de 2015 às 1:29 AM

    Parabéns, Gabi! Seu projeto foi incrível e eu adorei acompanhá-lo. Acompanhando eu consegui me inspirar e querer continuar correndo atrás de uma vida saudável. E, o autoconhecimento, equilíbrio e limite de cada um é essencial mesmo, pois nada melhor que um açaí no fim de tarde, hehe. Beijinhos!

    Responder
    1. Gabriela Bez 3 de agosto de 2015 às 3:25 PM

      Aii obrigada Tatyta! Que bom que gostasse e fico muuuiiito feliz em saber que te ajudou também! Equilíbrio é o segredo da vida <3 Beijinhos!

      Responder
  4. renatopiovan@gmail.com'renato piovan 4 de agosto de 2015 às 11:42 AM

    Não sei se homem pode comentar por aqui, mas só passei para dizer que gostei muito do seu blog, principalmente no que se refere ao não resistir às tentações e, principalmente, não ter atingido o seu objetivo final (de 10%, mas chegando perto). Muito diferente de outros blogs por aí onde todos são perfeitos, seguem tudo o que tem que fazer à risca e sempre alcançam suas metas.
    Seu trabalho é legítimo e verdadeiro. Continue com ele e sempre conte com esse seu leitor masculino.

    Responder
    1. Gabriela Bez 5 de agosto de 2015 às 12:28 PM

      Oie claro que pode!! Poxa que bom que gostou! Para mim o mais importante é sempre a verdade e somos todos humanos, ninguém é perfeito, não é mesmo? Obrigada pelos elogios querido, continue sempre aqui! Beijão!

      Responder
  5. cah_fontana@gmail.com'Camila F Correia 6 de agosto de 2015 às 6:45 PM

    Oi Gabi!! Primeiramente muito legal seu blog e muito legal ver que sofre a mesma coisa que eu pra seguir dieta depois de um certo tempo! Kkk! Nós temos o corpo um pouco parecido (também acumulo gordura nas coxas e no bumbum) só que eu estou com 18% de gordura 🙁 mais do que ti antes.. Mas gostaria de saber mais ou menos, o quanto de cm você efetivamente perdeu na cintura e no quadril, ficando com 12% de gordura!! Queria ter uma noção de quanto eu iria perder caso diminuisse a minha meta (por enqunto é 15% kkkk)
    Obrigada de coração se responder!! Você é linda!!

    Responder
    1. Gabriela Bez 11 de agosto de 2015 às 3:14 PM

      Oi Camila! Kkkkk guria, dieta não é de Deus kkkkkk! Vou te contar que eu já tive 22% de gordura, e ter 18% já é muuuuuiiiito bom!! Eu perdi uns 5cm de quadril e na cintura eu me lembro que ela era 63 e foi para 57 porém cada corpo é um corpo e não adianta você se comparar a ninguém.. A melhor noção que você pode ter é sua calça jeans e seu espelho! :] Obrigada pelos elogios lindona! Beijinhos <3

      Responder
  6. alvespinto.a@gmail.com'Amanda 13 de agosto de 2015 às 7:00 PM

    Oi Gabi, queria saber qual foi o método para avaliar a distribuição da gordura corporal? Foi a bioimpedância (balança InBody)? Bjs

    Responder
    1. Gabriela Bez 14 de agosto de 2015 às 9:56 AM

      Oi amanda, não foi bioimpedância não, ele fez a partir das dobras! Beijinhos <3

      Responder
  7. debora.senna@live.com'Sofia 19 de agosto de 2015 às 9:37 PM

    Gabii, você tá linda assim! Seu corpo é lindo, parabéns pela dedicação, realmente é muito difícil chegar no corpo dos sonhos, mas se eu chegar na metade do seu ta otimo pra mim kkkkkkkkkk beijo.

    Responder
    1. Gabriela Bez 21 de agosto de 2015 às 2:05 PM

      Obrigada lindona! Realmente é difícil um corpo dos sonhos, mas também aprendi que a vida é muito além disso! Vamos ter equilíbrio e estar felizes que é o que mais importa! Beijinhos!

      Responder
  8. beatriz.soares@gmail.com'Bea 25 de agosto de 2015 às 10:55 PM

    Parabéns, menina! Não só pelo corpo, mas principalmente pela lição de que o que vale mesmo é o equilíbrio e não ser escravo do próprio corpo. Tá linda e leve (e isso não tem nada a ver com o peso hehe).

    Responder
    1. Gabriela Bez 28 de agosto de 2015 às 2:52 PM

      Obrigada lindona! Com certeza, o equilíbrio é o segredo da vida! <3 Beijinhos!

      Responder
  9. helenapelisson@hotmail.com'Helena 18 de fevereiro de 2016 às 6:13 PM

    Uaaaaaal encantada de ver uma menina tão linda e tão gente como a gente haha
    Adorei ter te encontrado, o seu blog é nota dez o/ Obrigado por compartilha sua experiencia e revelar seus segredinhos de beleza. Tenho 18 anos e também super curto skate mas a um ano atras fiz um cirurgia do LCA e isso me afasto muito das minhas atividades :/ Dai então tive que recomeçar do zero, repensei e quis mudar meus hábitos, iniciei bem mas porem vacilei e desanimei e deixei isso de lado… :/ Hoje vejo o como ta sendo difícil começar novamente e me manter firme mas olhando você da uma motivação e uma inspiração muito boa e forte. Obrigado mais uma vez, muita força de vontade pra nós, que seu caminho continue repleto de alegria, paz e muita luz <3 Forte abraço :*

    Responder
    1. Gabriela Bez 14 de março de 2016 às 4:05 PM

      Raaaaa que comentário mais gostoso!!! Muito muito obrigada pelos elogios! Fico muito feliz em saber que pude te inspirar positivamente!! 😀 Recomeçar sempre é difícil, mas vale a pena!!! Te desejo tudo em dobro lindona!! Beijinhos <3

      Responder

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *