Projeto 10: Finalizando o primeiro mês!

Oi, gente!

Quem me acompanha no snap (gabrielabez) já sabe, mas hoje estou fechando a quarta semana do projeto 10 e agora vou contar pra vocês como foi esse primeiro mês e o que vai mudar no segundo.

Treinos

Projeto10-01Galera, eu agora sou faixa preta! Comecei a treinar essa semana com o criador do @musculacaofaixapreta, o personal Filipe Pereira, e já estou super empolgada para ver os resultados dessa nova parceria! Desde que iniciei o projeto, há 1 mês atrás, reduzi meu percentual de gordura de 15% para 13% sem reduzir o peso na balança. Nossa expectativa agora é alcançar os 10% nos próximos 30 dias.
Para tal, algumas alterações foram feitas no meu treinamento, que ficou ainda mais intenso. Segundo o Filipe, serão 4 treinos de musculação por semana, sendo 2 só de membros inferiores e 2 só de membros superiores, sempre priorizando grandes grupos musculares e exercícios multiarticulares. Aplicaremos uma média 20 a 24 séries por treino, com séries variando entre 10 e 20 repetições e 45 a 75 segundos de intervalo. Quanto aos métodos, utilizaremos diversos – como pico de contração, rest-pause, drop-set, super-série, repetições forçadas, e fadiga excêntrica – e aos pouquinhos vamos dividindo nossa rotina com vocês!

Dieta

A dieta está tranquila. Confesso que dou umas escapadinhas de vez em quando (Aloha, McDonalds!), mas só uma vez por semana, como foi o permitido. Apesar de ainda sentir vontade de um docinho todo dia, eu me seguro e como um pedacinho de Quest Bar, é sensacional e mata a vontade na hora! Desde o primeiro dia meu corpo mudou bastante, o plano que o Flávio me passou é excelente e estou adorando os resultados! Aqui vai uma foto para vocês terem noção do que mudou do primeiro dia para hoje:antesmini0onO meu corpo quase não acumula muita gordura no abdômen, então essa foi a parte que mais secou, perdi 2cm!depois2Eu tenho bastante dificuldade de perder no quadril, toda a minha gordura tá estocada ali hahahahah! A mudança nessa parte é praticamente invisível, porém o culote diminuiu, apesar de ter perdido 3 cm e as coxas terem diminuído um pouco.

Então é isso, gente, continuo firme e forte e postando sempre um pouquinho no snap para vocês acompanharem! Espero que estejam gostando!

 

Beijinhos,

Gabi

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *