Projeto 10 – Dieta

Oi, gente!

Antes de começar o projeto, eu levava uma dieta bem equilibrada, comia seis vezes ao dia, fazia uma a duas refeições lixo por final de semana e todo dia beliscava um chocolate. Como eu já tinha uma alimentação saudável, no meu ponto de vista, imaginei que seria tranquilo começar uma dieta um pouco mais restrita, até receber o primeiro email do Flávio, meu nutrólogo.

Quando recebi a dieta, de cara tomei um susto! Era muito diferente do que eu estava acostumada, mas é assim que são os desafios, não é mesmo? Para vocês terem uma ideia da diferença, fiz uma tabela comparativa entre a minha dieta normal e a dieta do Flávio:
O plano que o Flávio me mandou se chama “Carbo Shift” que, segundo ele, é a melhor opção para meu corpo e para os tipos de treino que iríamos fazer. Ele consiste em três dias diferentes, um dia de carboidrato alto (treino de pernas), um dia de carboidrato baixo (treino normal) e um dia praticamente sem carboidrato (dias sem treino).dieta_antes_depois

Primeiras semanas de dieta

Os primeiros dias foram complicados! A falta do chocolate (quem me conhece sabe como isso é difícil pra mim!), ter que cozinhar toda hora e deixar de lado meu pãozinho do café da manhã (exceto nos dias de perna) me deixou “um pouco” tensa! Porém, com o passar dos dias, fui me adaptando, preparando as refeições com um pouco de antecedência e aos poucos estou me acostumando. Tenho uma refeição lixo por semana, mas admito que, as vezes, dou umas escapadas a mais (vou levar bronca depois desse post hahahha!).Projeto10-01

Essa é a terceira semana e posso dizer que, por mais saudável que eu já fosse antes, hoje estou me sentindo muito melhor! Tenho mais disposição, minha insônia está melhorando e a minha pele está ficando incrível! Gente, sério, eu sempre tive bastante celulite e só na primeira semana de dieta eu vi uma diferença absurda!

Enfim, o conjunto desse projeto, treinos + dieta + sono está me fazendo muito bem! Apesar de não ser fácil, eu fico feliz quando sigo tudo direitinho e tenho certeza que daqui há seis semanas estarei batendo a nossa meta!

A semana só começou! Vamos com tudo gente!

 

Beijinhos,

Gabi

4 Comentários Projeto 10 – Dieta

  1. fernandacerra@gmail.com'Fernanda 9 de junho de 2015 às 8:59 AM

    Oi Gabi! Adoooro seu insta, snap, blog e etc haha.. me diz umas coisas rs essas duas fatias de pão é qual? o de forma integral de qualquer marca mesmo? ou é algum específico sem glúten e tal? e quais as opções de carbo e proteína que você usa? Beijinhos

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    1. Gabriela Bez 9 de junho de 2015 às 12:54 PM

      Ahhh obrigada lindinha!! Eu como pão de aipim, ele é congelado e não tem glúten nada, é feito de farinha de arroz.. Mas pode ser 100% integral q n tem problema e as opções são básicas, carne, peixe, frango, arroz integral, batata doce e aipim 🙂 beijao!

      Responder
      1. fernandacerra@gmail.com'Fernanda 10 de junho de 2015 às 8:18 AM

        ahh táa, valeu 😉 e mais uma curiosidade … vc toma refri?!? Como assim?!? haha não da celulite?

        Responder
        1. Gabriela Bez 10 de junho de 2015 às 6:53 PM

          kkkkk tomo coca zero! Em mim não dá!! 😀

          Responder

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