Pequenas mudanças Grandes diferenças

Foto do finde: Mais fininha :]

Oi, gente!
Segunda-feira, mês de novembro terminando e tá todo mundo correndo atrás do abs perdido pro verão, né? Hahhaha! Está sendo muito tranquilo seguir a dieta, não passo fome. não tenho comprado mais sacos de suspiro e ainda estou mais magrinha! Admito que dei umas escapadas esse final de semana mas, nada fora do equilíbrio afinal, sempre friso que não procuro os extremos!

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Malhando na sala no sábado!

Felizmente, já estou tendo uma boa resposta do meu corpo e estou bem mais satisfeita que estava há duas semanas atrás! Pequenas mudanças já fazem muita diferença! Continuo comendo meu chocolatinho, tomando um vinho no final de semana, comendo frutas a noite, tomando iogurte de vez em quando… O segredo é balancear e manter o organismo funcionando!

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Algumas das comprinhas para o finde [não olha a coca]

Para começar bem a semana, separei aqui algumas dicas da nutri Gabi Wildner para melhorar o metabolismo e dar um up na dieta! Quem sabe você não aproveita e começa hoje com esses 5 alimentos simples e poderosos?

Chá Verde

Além de hidratar, ele é termogênico e antioxidante, sendo uma excelente opção para desinchar após algum exagero.

Canela

Fonte de ferro, cálcio, fibras, a canela é um ótimo antioxidante e ainda ajuda na hora da vontade de comer um doce!

Gengibre

O gengibre é um poderoso desintoxicante, é rico em fibras e ainda é um alimento digestivo. É uma boa opção para colocar no Suco Verde!

Pimenta

Além de ser um alimento termogênico, a pimenta possui propriedades antiinflamatórias que limpam as células, permitindo um bom funcionamento do organismo e evitando o acúmulo de gordura.

Aveia

A aveia é um cereal que ajuda a controlar a glicose e o colesterol. Também regula o intestino, tem propriedades antiinflamatórias e pode ser usada em receitas ou polvilhada nos lanches.

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Beijinhos,

Gabi.

8 Comentários Pequenas mudanças Grandes diferenças

  1. rogerioborato@hotmail.com'rogerio 30 de novembro de 2015 às 4:19 PM

    amoooooooo seu blog.

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  2. brr.aguiar@gmail.com'Bruna 30 de novembro de 2015 às 5:47 PM

    Oi, Gabi! Estou adorando as tuas dicas! Eu passei por um período difícil e engordei uns 6 kg, agora estou tentando emagrecer mantendo equílibrio e tentando não cair muito em tentação! Não é fácil, não consigo fazer nada muito radical e às vezes parece que só a reeducação alimentar não vai funcionar. Mas, sigo tentando!! Você é linda e super inspiração!!! Beijos

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    1. Gabriela Bez 2 de dezembro de 2015 às 3:04 PM

      A reeducação pode parecer que não funciona só porque ela demora um pouco mais porém, é com certeza mais duradoura! Pega mais pesado na musculação, faz mais aeróbicos e e continua com a reeducação, paciência, frequência, disciplina e tempo são as chaves do sucesso! Beijinhos e obrigada!! <3

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  3. a.viniciusassis@gmail.com'Vinícius 2 de dezembro de 2015 às 6:46 PM

    Boa, Gabi! Equilíbrio sempre, em tudo.

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  4. simone.benvindo@hotmail.com'simone 7 de dezembro de 2015 às 4:46 PM

    Oi, conheci seu instagram ontem e super me inspirou a voltar a malhar, fiquei uma semana no sedentarismo e percebi que comecei a perder o que havia conquistado com alimentação (o que é o mais difícil para mim) e academia. Estou amando seu blog, super me motivou obrigada ♥

    http://www.charme-se.com

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    1. Gabriela Bez 11 de dezembro de 2015 às 12:10 PM

      Eee que bom lindona!! Fico muito feliz em ter te motivado! Continue assim! :] Beijão!

      Responder

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