Novo planejamento alimentar!

Oi, gente!

Na quarta-feira passada [18/11] tive minha consulta com a minha a nutricionista Gabi Wildner e fizemos minha avaliação física. Nesse post aqui vocês podem ver a avaliação completa. O resultado foi que estava com 20% de gordura, 8% a mais do que na época do Projeto 10.

gabifit1Atualmente com 20% de gordura

A minha dieta atual era essa aqui. Comentei com a nutri que, apesar de não estar acima do peso, queria ficar mais fininha. Sequei bastante com a dieta do Projeto mas, agora, procurava algo mais prático e fácil de seguir. Sendo assim, ela montou uma dieta específica para mim e vou compartilhar aqui uma parte com vocês:

Café da manhã

♥ Água de côco +

♥ Panqueca de banana [1 ovo + 1/2 banana + 1 colher de sopa de aveia + 1 colher de sopa de whey + 1 água] + Creme de amendoim OU Creme de Alfarroba [vem dizer que é difícil fazer dieta agora kkkk] ou

♥ Crepioca [2 ovos + 3 colheres de sopa de tapioca + 1 colher de sopa de chia + 1 colher de sopa de cottage]

Lanche da manhã

♥ Mix de castanhas [1 do castanha do pará + 6 castanhas do caju +  8 amêndoas]

Almoço

♥ Salada + Legumes

♥ 120g de proteína [grelhada] + 3 colheres de sopa de arroz integral ou aipim ou batata doce

♥ Se necessário: 10g de chocolate amargo

Lanche da tarde

♥ Mix de castanhas [1 do castanha do pará + 6 castanhas do caju +  8 amêndoas] ou Barrinhas de semente [Levittá}

Lanche II Pré treino

♥ Crepioca ou

♥ Panqueca de Banana ou

Bolinho de Banana

Shake Pré-Treino

♥ 1 dose de assault + whey + banana

Pós treino

♥ 1 dose de whey diluído em água

Jantar

♥ Salada + Legumes

♥ 120g de proteína [grelhada] + 2 colheres de sopa de arroz integral ou aipim ou batata doce

Ceia

♥ Pipoca 0% ou

♥ Maçã

Minha meta:

gabifit3Foto com +- 15% de gordura

O que passei para a Gabi Wildner é que procuro não uma dieta e sim, uma reeducação alimentar, algo que eu possa seguir por um bom tempo sem querer desistir. Como eu quero dar uma secadinha pro verão, vou aliar esse planejamento a um treino intenso, com mais aeróbicos e exercícios de explosão. Eu treino hipetrofia há bastante tempo, então já consegui construir bastante massa muscular o que me permite reduzir um pouco a frequência do treino pesado e aumentar a do funcional, mas nunca deixando-o de lado! Quero ficar um pouco mais leve, solta e ágil, até para facilitar o surf e o skate! Espero que consiga seguir tudo direitinho!

Vamos com tudo que a semana só começou!

Beijinhos,

Gabi

8 Comentários Novo planejamento alimentar!

  1. analuizaffc@gmail.com'Ana Luiza 23 de novembro de 2015 às 5:45 PM

    Oi Gabi! Não te conhecia e achei sei blog muito legal! Estou na mesma que você e me sinto super feliz pq vc está me incentivando apesar de ter vários momentos que a Gt quer comer tudo q vê pela frente e desistir de tudo não eh mesmo? Quero acompanhar a sua rotina e me motivar pra tb n desanimar! Continue nos mantendo informadas! Beijao !

    Responder
    1. Gabriela Bez 25 de novembro de 2015 às 2:52 PM

      É verdade, linda! Precisamos ter foco e disciplina, ter a certeza de que lá na frente vai ter a recompensa!! Pode deixar que vou deixar vocês informadas! Me informa também ein? Quero saber se vocês tão levando a sério mesmo hahah! Beijão e foco!!

      Responder
  2. ju.ammann@hotmail.com'Julia 23 de novembro de 2015 às 8:18 PM

    Oiii, qual quantidade de milho de pipoca você vai comer na ceia???
    Fico meio assim de comer na ceia pois é carbo, mas vejo q muita gente come por causa das fibras!
    Beijoooo!

    Responder
    1. Gabriela Bez 25 de novembro de 2015 às 2:45 PM

      Olá, eu como uma colher de sopa! Não tem problemas pois a pipoca é basicamente fibras, quando feita sem óleo! Pode comer! 😀 Beijinhos!

      Responder
  3. jessicaramooss@gmail.com'Jéssica 7 de dezembro de 2015 às 3:39 PM

    Oi Gabi! Obrigada por não esquecer do seu blog, tenho certeza que além de me inspirar, inspira cada menina que acessa x)
    queria que você falasse mais dos suplementos que usa, principalmente desse “assault”, pesquisei na internet pois nunca tinha ouvido falar, e vi que é algo novo no mundo fitness ;p
    E nada melhor do que saber a opinião de alguém que toma pra saber mais x)
    bjinhos

    Responder
    1. Gabriela Bez 11 de dezembro de 2015 às 12:09 PM

      Oi linda! Então, vou te contar que estou desconfiada que o assault está começando a me fazer mal.. Vou falar com a minha nutri para fazer um post sobre! :] Beijnhos!

      Responder
  4. pereira_pamelacristina@yahoo.com'Pamela Almeida 1 de fevereiro de 2016 às 11:00 PM

    Lindaaa! Sou sua fã! Passa uma energia tão boa,adoro tuas fotos do insta!
    Que Deus abençoe sempre você😘😘

    Responder
    1. Gabriela Bez 4 de fevereiro de 2016 às 5:49 PM

      Eeee muito obrigada querida! Fico tão feliz com comentários assim <3 Que Deus te abençoe também lindinha :* :*

      Responder

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