MICROBLADING: MINHA EXPERIÊNCIA!

Oi, gente!

Eu não sei vocês mas, eu sempre achei lindo mulher com aquelas sobrancelhas bem perfeitas e desenhadas, sem nenhum fio fora do lugar, sabe? Minha mãe é uma dessas: Ela faz a sobrancelha todos os dias e, quando eu digo todos os dias, é literalmente! E realmente faz a diferença, né?

Eu sou bem branquinha e tenho pouco pelo então, minha sobrancelha sempre foi um pouco rala e falhada. A vida toda eu usei maquiagem porque acho que ela é a moldura do rosto, e aí então me acostumei a preenche-la todos os dias. Porém, eu faço muito esporte e volta e meia to na água então, adiós expressão!

Há bastante tempo eu já queria fazer o tal do microblading para acordar com as sobrancelhas prontas porém, eu ficava sempre com um pé atrás! Já tinha visto muuuita gente exagerar na mão e ficar, digamos assim, muito exóticas pro meu gosto. Mas tudo mudou quando eu conheci a Gabi Longaray do @micropigmentacao  que me convidou para fazer uma parceria.

Aquariana e que nasceu apenas um dia antes de mim, a energia com a minha xará já bateu logo de cara! Chegando no consultório a Gabi me recebeu com aquele sorrisão e me explicou todo o procedimento, tirou todas as minhas dúvidas e disse que iríamos uma cor bem fraquinha pra eu ir me acostumando aos poucos.

Depois de alguns [vários] minutos de conversa [aquariano goxxxta dum papo!] começamos o procedimento com a limpeza da sobrancelha e em seguida é feito o design da mesma. Aí então a Gabi começa o processo de microblading, que é literalmente desenhar as sobrancelhas como se fosse uma tatuagem! Confesso que sou bem sensível pra dor então sofri um pouco mas, depois de algumas passadas do anestésico podia furar a minha testa que eu não senti nada kkkkk.

Essa história aí faz alguns meses e, agora em setembro eu voltei lá para fazer o procedimento de novo e tirei algumas fotos para mostrar pra vocês a diferença:

Incrível né? Fiquei chocada! A sobrancelha realmente tem o poder de mudar o rosto de uma pessoa! Ah, e o legal é que depois de uma semana ela clareia muuuito e fica super natural! Tanto que dessa última vez já falei que queria mais escura hahaha! Olha só como tá hoje em dia:

Agora eu vou lá sem medo e fica a dica pra quem é loira também, podem ficar tranquilas que nas mãos de um profissional de confiança, o resultado é maravilhoso e com certeza vocês vão se sentir muito mais bonitas! <3 Quem quiser fazer com a Gabi é só chamar ela lá no instagram!

Beijos,

Gabi

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *