Diário de Viagem: WEDDING DAY IN NYC!

Oi, gente!

Ando meio sumida por aqui né? Mas não desisti não hehehe <3 Como eu tinha prometido, aqui vai a segunda parte do meu Diário de Viagem que fiz para Nova York!

DOMINGO: DIA 4

Finalmente tinha chego o grande dia! Acordamos, tomamos café tranquilamente e começamos a nos preparar para a festa (eu no caso né porque homem só coloca camisa calça tá legal kkk)

IMG_9697Eu e papi na beca

Fiquei pronta por volta das 14h e pegamos um taxi até o Central Park. Dá pra pegar o metrô bem fácil também porém, eu tava chique e de salto então né hahahaha!

IMG_9557Feeling myself

Chegamos no Conservatory Garden por volta das 14h30min, a cerimônia começava as 15h. Assim que saímos do taxi já deu pra ver o lugar: Que incrível! Parecia um conto-de-fadas mesmo!

Andamos um pouquinho até o lugar que seria o casamento. Encontramos o resto da família e muitos amigos e assim que a cerimônia começou, ninjas cortadores de cebola passaram por mim e me fizeram derramar lágrimas do início ao fim hehehe.

IMG_9649Eu e os noivos <3

Logo depois seguimos com destino ao tão esperado PicNic! Como diria minha Tia Deia “parece que a gente tá num filme” era o que eu pensava! Tudo estava perfeito! As toalhas e almofadas feitas a mão para as pessoas sentarem, as cestinhas decoradas, a mesa cheia com todos os tipos de docinhos e também com o nosso brigadeiro que deixou os gringos tudo de queixo caído! Cultura é uma coisa engraçada né gente? Hahahaha!

IMG_0205

A festa estava tão gostosa que ficamos lá até quase 20h da noite! Como um casamento que se preze, as comemorações não paravam por aí né gente? Depois de todo mundo passar em casa e dar uma revigorada [o calor tava absurdo!!], demos uma paradinha em um restaurante ali pela região do Hells Kitchen para jantar antes de ir para o barzinho! Uma pena que não me lembro o nome do lugar porque era delícioso hehehe

IMG_0206

Abastecidos com a janta, fomos encontrar o pessoal em um bar perto da Times! Depois de mais um tempo bebendo e conversando por ali, logo viria o que ia fechar o dia mais gay da vida: Fomos em uma boate gay e o que estava tendo? Claro, um super show de drag! Hahahahaha!

IMG_9655Eu, meu primo e uma diva

Foi um dia super divertido e com pessoas incríveis! Cheguei em casa as 4h da manhã e nem tirei a maquiagem, fui direto dormir hahahhahaha!

SEGUNDA: DIA 5

Depois do super dia anterior, a segunda já tinha que começar mais leve né? Resolvemos encontrar o pessoal no Hard Rock café de novo e dessa vez eu fui mais light: Pedi um salmão deeelicioso! Vale muito a pena!

IMG_0365

Para não dizer que não dei nem um rolezinho de skate, depois do almoço nós fomos lá pro Central Park brincar um pouquinho com a minha nova aquisição!

IMG_9694

Tava muuuuito quente! Depois de um tempinho no rolê, tivemos uma surpresa! Começou uma suuuuper chuva e ficamos encharcados de água! Mas foi divertido hehehe!

Voltamos para o hotel e fomos num pequeno Get Together na Chelsea, uma amiga do Nick que fez uma super mini festinha para os dois! Depois de tomar 2 caipirinhas [esses gringos tão demais!], seguimos para o tããão desejado restaurante que eu amo: Carmines! IMG_0366

E foi com esse prato que fechamos nosso última dia em Nova York! Terça feira pegamos um voo e voltamos para a minha amada Ilha da Magia <3

Espero que tenham gostado! Foi uma viagem incrível!

Beijinhos,
Gabi

PS: Confesso que ficaria mais uns dias por ali hehehe <3

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *