Coxinha Fit

Oi, gente!

Faz tempo que não venho aqui né? Fim de ano é aquela correria e a melhor época pra quem trabalha no varejo né? A Êxtase tá indo num caminho super legal e ando me focando mais no trabalho porém, prometo me esforçar pra continuar postando por aqui! Só  deixa eu contar a última novidade: A Êxtase agora tem blog próprio! É por isso que a partir de agora todo o conteúdo da empresa vai ser escrito nesse link aqui!

extase_blog

Mas, vamos ao que interessa…!

Pois bem querida amiga[o], essa é pra você que comeu pizza, tomou cerveja ou mergulhou o churros no doce de leite no final de semana. Se você é que nem eu e conseguiu fazer tudo isso em apenas um domingo, provavelmente vai continuar com vontade de comer coisas gostosas durante a semana.

Quando a gente come açúcar, nosso corpo lida com ele da mesma forma que fosse uma droga: Você tem a sensação boa e quer mais, mais e mais. Depois, vai precisar de uma dose mais alta para suprir e matar a vontade. Porém, eu tenho uma receitinha super rápida e facil pra uma terça-feira e que de quebra ainda não vai furar a dieta! :]

Lembrando que é claro que a receita não vai ficar idêntica mas, com certeza já vai matar a vontade!

Ingredientes

  • 1 xícara de frango cozido temperado e desfiado
  • 2/3 xícara de batata doce cozida e amassada
  • 1 a 2 colheres de requeijão
  • Farinha de rosca
  • Milho flocado [ou outra farinha para empanar]

Modo de preparo

1. Pré aquecer o forno a 200 graus.

2. Em um bowl, misture o frango a batata e o requeijão até virar uma massa. Se quiser deixar mais homogêneo, bata em um processador que mistura melhor.

3. Depois de tudo bem misturado, pegue um pouco com uma colher e comece a fazer a moldar a coxinha. Em seguida, é hora de empanar!

4. Passe a coxinha na farinha de rosca, até ficar bem coberta. Depois passe no ovo, e em seguida no milho flocado, lembrando de sempre cobrir bem todas as partes da coxinha.

5. Por último, é só levar ao forno por mais ou menos uns 30min [ou até ficar bem crocante] e pronto! <3

Processed with VSCO with hb2 preset

Façam e depois me contem como ficou, ok?

Beijinhos,

Gabi

2 Comentários Coxinha Fit

  1. andresa_romao@hotmail.com'Andresa 14 de dezembro de 2016 às 10:44 AM

    Que ideia genial, cara! Coxinha é uma das melhores coisas da vida, e poder comê-la sem tanto peso na consciência é um sonho <3 haha

    Responder
    1. Gabriela Bez 16 de dezembro de 2016 às 4:24 PM

      Ahhh nem me fale Andresa <3 Coxinha é vidaaa hahahahah! Obrigada! :]

      Responder

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *