Como não matar a academia no frio

Friozinho chegou aqui na Ilha e tudo o que a gente quer é ficar debaixo das cobertas, não é mesmo? Nããão, não é! Levanta essa bundinha e vem que vou te dar alguns motivos para não faltar a academia no inverno!

Alívio de consciência

Inverno é época de gordices, então pense comigo o que é mais difícil, ir a academia todos os dias ou recusar todos os convites de fondue?

Corpo de verão se constrói no inverno

Mudar o corpo não é do dia pra noite. Geralmente demora alguns meses até que as mudanças realmente apareçam, então pensa que a aquela “amiga” que quer seu boy tá na academia agachando, vai ficar pra trás?

Imprima e coloque fotos na sua geladeira

Daquela musa que você admira, da barriga chapada que você quer, do bikini que pretende usar no verão, enfim coloque uma foto que quando você olhar vai pensar: “Que que eu ainda tô fazendo em casa?”

Frio gasta mais calorias

Auto-explicativo

Tome café

Além de acordar e dar um pique extra, nada como um café quentinho pra esquentar o corpo e espantar o frio!

Deixe tudo pronto no dia anterior

Acordar no frio e ainda ter que escolher roupa, preparar café, pegar as coisas da academia e etc, você botou no modo soneca e voltou a dormir. Para que isso não aconteça, já deixe tudo prontinho na noite anterior, a roupa separada, o pré/treino na coqueteleira e o café semi esquematizado, assim fica mais fácil não voltar a dormir!

Vista a roupa assim que puder

Quando a gente começa a pensar em não ir, mil e um motivos virão a cabeça para te fazer desistir. Quando acordar ou for a hora de ir para a malhação, já coloque a roupa da academia, se arrume e nem pense muito, assim fica mais difícil desistir!

Faça metas semanais

Pequenas metas são mais simples de serem alcançadas e dão uma motivação a mais para alcançar seus objetivos!

Espero que ninguém fique mais de desculpinha, ein!

Beijinhos <3

2 Comentários Como não matar a academia no frio

  1. naaty.alcantara@gmail.com'Nathália 18 de junho de 2015 às 9:12 AM

    Olá Gabi! Te sigo e adoro os seus posts. Tenho uma pergunta..como você divide os seus treinos na semana? Por exemplo, segunda você faz qual parte? Coxa, Glúteos, braço? Como é dividido?

    Beijos!!!!

    Responder
    1. Gabriela Bez 18 de junho de 2015 às 12:25 PM

      Oi Nathi! Que bom saber disso! Então amahnhã vai um post exatamente sobre esse assunto, vou contar um pouquinho de como está o projeto e a divisão dos treinos que será feita! Espero que goste! Beijão! :]

      Responder

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