Bem-vindos!

Oi, gente!

Para quem não me conhece, meu nome é Gabriela Rocha Bez, tenho 23 anos e moro em Florianópolis. Ano passado me formei em design de Moda na Udesc e atualmente estou construindo minha marca.

Sou apaixonada por surf, skate, academia, corpo e mente saudáveis, mas ficar sem chocolate é um tormento pra mim hahaha!

teste_siteProcuro levar a vida de uma forma leve e sempre busco ver o lado positivo das coisas! Aqui espero compartilhar um pouquinho mais do que faz a minha vida melhor com vocês!

Espero que gostem!

Beijinhos, Gabi.

14 Comentários Bem-vindos!

  1. cgabriiela@hotmail.com'Gabriela 1 de junho de 2015 às 11:42 PM

    Gabi, boa noite.
    Me chamo Gabriela (também, rs), tenho 19 anos. Te sigo no insta há um tempinho e te acho o máximo, sério! Errr… vamos lá!!
    Trabalho e estudo e não tempo para mais nada depois que comecei a trabalhar. .. antes eu treinana jiu jitsu (sou apaixonada).Porém, alguns fatores impediram de eu prosseguir,além do trampo, um dos motivos foi uma fratura no braço. .enfim, to paradona e engordando.. O que eu faço??? Preciso de dicas de alimentação e horários de comerrr certinhooo…Please!!! Beijos

    Responder
    1. Gabriela Bez 2 de junho de 2015 às 9:06 PM

      Oi Gabi! Obrigada, que legal saber disso! <3 Guria o importante é dar o primeiro passo! Nem que seja meia horinha de exercício, ou se puxar pra comer menos industrializados.. Eu dei umas diquinhas ali no post, mas ao longo do ano vou procurar trazer bastante coisa pra vocês! Se tiver ideias de post me manda que eu tento fazer! Beijinhos!

      Responder
  2. marciafm44@hotmail.com'Marcinha 4 de junho de 2015 às 12:23 PM

    Oi Gabi. Amei seu post..Voce é um baita exemplo de dedicação, foco..Como a conheço sei o que desejas e também sei que dará certo..ops..JÁ DEU..
    Bjao..Marcinha

    Responder
    1. Gabriela Bez 4 de junho de 2015 às 9:03 PM

      Eeeee obrigada lindona!!! É noixxxx Beijo marcinha!!

      Responder
  3. thienne.czizeweski@hotmail.com'Thienne 6 de junho de 2015 às 9:40 PM

    Heyyy gata da praia, admiro tua dedicação!!
    Só energias boass pro teu trabalho, pra tua vida!!! beijos milll

    Responder
  4. marina.mborges@hotmail.com'marina 19 de junho de 2015 às 11:27 AM

    Oii gabi td bem? Conheci seu blog a pouco tempo, moro em Florianópolis também, conheco a mounique que fez umas fotos contigo, através dessas fotos vi seu insta e blog. Eu gostaria de algumas dicas de dieta, estou fazendo exercícios de manha, mas precisamos mudar a alimentação também ne, o que eh essencial evitar? Moroccom meus pais e irmão mais velho, eh difícil mudar a alimentação deles, então acabo almoçando e jantando o que tem! O que poderia mudar nas refeições? Obrigada e sucesso!!

    Responder
    1. Gabriela Bez 21 de junho de 2015 às 3:45 PM

      Oi Marina! Então, eu não posso te dar dicas específicas assim porque não tenho nenhuma formação na área, mas as vezes você pode conversar com sua família para incorporar uma alimentação mais saudável na rotina de vocês! Pequenas mudanças também como trocar arroz branco por integral, peixe frito por peixe grelhado, colocar mais salada… Enfim! Tem que comer direitinho porque a dieta é o mais difícil mas e aí que tu se diferencia 🙂

      Responder
  5. vixnanet@outlook.com'Laura 21 de junho de 2015 às 3:07 PM

    Gabi , te sigo no insta. Te acho linda e super inspiradora. Qual o seu peso e sua altura? Você tem um corpo lindo , esta de parabéns

    Responder
    1. Gabriela Bez 21 de junho de 2015 às 3:49 PM

      Oi Laura, obrigada! <3 Tenho gigantes 1.54 de altura e peso agora 49 kilos! Beijocas!

      Responder
      1. eduarda_cristina_dudinha@hotmail.com'Eduarda Cristina da Silva 26 de maio de 2016 às 1:55 PM

        Lindaaa <3 temos quase a mesmas medidas sou um centímetro mas alta.
        As vezes me sinto magra mas vejo q é proporcional a estatura. Quero pernão igual o seu *-* posta mais exercício de inferiores pro surf

        Responder
        1. Gabriela Bez 30 de maio de 2016 às 3:28 PM

          Um centímetro na vida das baixinhas é vida né? <3 <3 <3 Hahahhaha vou postar mais exercícios pode deixar!!! 😀 Beijinhos!!

          Responder
  6. juliia.santos@hotmail.com'Júlia 23 de junho de 2015 às 1:46 PM

    You rock! Quem me dera sair de sampa e viver esse lifestyle são leve e contagiante. Adoro seu insta e agora o blog, tks por fazer minha mente se transportar de lugar em meio ao dia-a-dia do escritorio 🙂

    Responder
    1. Gabriela Bez 23 de junho de 2015 às 2:23 PM

      Oi Júlia! Fico muito feliz em saber que estou levando sua mente para um lugar legal <3 Obrigada mesmo pelos elogios <3 Beijinhos!

      Responder

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *