Quem é essa mulher?

Oi, gente!

Semana passada eu voltei com o blog e apresentei para vocês a minha nova marca paixão! Hoje, vocês vão conhecer um pouquinho mais afundo sobre o que me move a trabalhar nesse projeto!

A revolução digital

Esse é definitivamente o ano das mídias sociais! Cada vez mais, elas crescem e mais pessoas se conectam. Passamos do estágio em que utilizávamos-nas apenas para diversão e, atualmente, já são usadas como meios rentáveis de trabalho.

A internet já faz parte de nossas vidas e influencia diretamente em nosso estilo, consumo e relacionamentos. Quando abrimos o instagram da Gabriela Pugliesi, por exemplo, encontramos lá fotos dela saradíssima, com o namorado, a família perfeita e a vida perfeita. Aí que tá: Perfeita aos nossos olhos. Ninguém sabe o que acontece dentro da casa, dentro da cabeça, ou dentro do coração dela. Ninguém sabe da Gabriela em verdadeiramente, apenas, da imagem que os outros projetam que ela é. Cada um enxerga o mundo segundo a sua visão. E aí mora um grande problema…d06c0e60fd51a6712dae0c837f95168e

Temos excesso de atividades, aulas, cursos, esportes, queremos dar conta do mundo sozinhos, e para ontem de preferência. Mas a natureza não obedece à velocidade dos 4G. Muitas vezes, criamos uma imagem própria irreal, criando expectativas fantasiosas e fora do tempo e da realidade, não tendo espaço para sermos nós mesmos e tolerar as frustrações necessárias da vida. É por isso que cada vez mais ficamos doentes e a ansiedade e depressão se tornam cada vez mais frequentes à nossa volta.

c17f35c848dea3ca58aab23563a579a1

Meu objetivo de vida? Ser feliz.

O segredo

Para mim, o segredo para não cair nessa armadilha é saber das coisas que me fazem bem. É amar a minha individualidade, cuidar de quem eu amo e equilibrar corpo, mente e espírito. Ter paciência também quando eu não conseguir atingir minhas expectativas. É falar comigo, como se eu falasse com a minha melhor amiga.

Quanto mais eu me amo, mais eu me cuido, melhor eu como, mais eu quero crescer, melhores pessoas eu atraio, mais leve fica meu coração. Quanto mais a gente sabe que somos seres em evolução, mais temos paciência conosco, com os outros, e melhor iremos levar a vida! Tudo isso pra mim é a verdadeira chave para a felicidade. Êxtase não é quando finalmente encontramos o amor de nossa vida. Êxtase é descobrir que esse amor sempre foi você! 

1d679390be9866c5904d02c84940112fAmar-se é a melhor das revoluções

 

Mas afinal, quem seria esse novo tipo de mulher? <3

Ela é uma mulher que vive além de seu tempo: No agora.
Sabe que a felicidade está nas coisas simples.
Cheia de contrastes. Ela têm opinião, mas não tem medo de mudá-la.
Curte o mar e o asfalto. O preto e o branco. O sexy e o despojado. Sem rótulos.
Gosta de ler livros e andar de skate. Acordar com suco verde e ir dormir depois de uma pizza.
Ela é linda e sabe que, a verdadeira beleza, está por dentro. Ama a si mesma acima de tudo.
Tem certeza de que isso não é egoísmo, como disseram. É amor próprio.
Essa mulher está sempre em busca de se tornar alguém melhor, por fora e por dentro. Sabe que o Êxtase é viver o presente. E isso, ela faz muito bem.

Espero que tenham gostado! Bora se tornar a melhor versão da gente mesma? <3

Beijinhos, Gabi.

 

2 Comentários Quem é essa mulher?

  1. henrique.sicag@hotmail.com'Henrique 5 de abril de 2016 às 1:53 AM

    Top gabi! Esse é o caminho.. segue com esse projeto que tem td pra dar certo!

    Responder

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *