5 séries para quem adora ver sangue no Netflix

Carnaval chegando, brilho, folia mas você é do tipo que só de ouvir o tamborim quer sair correndo? Não tem problema! Se você ainda é daqueles que adora um sofá, netflix e muito sangue rolando na telinha, o post de hoje é pra você! Eu ammmmo uma série e hoje eu resolvi separar as cinco mais sangrentas para quem quiser aproveitar o carnaval do outro jeito! :]

1. Santa Clarita´s Diet

Essa série é demais! Com a estrela dos cinemas Drew Barrymore, Santa Clarita´s Diet é a história de  uma mulher que virou uma morta-viva e come pessoas. Com várias tiradas super engraçadas, Sheila é uma corretora de imóveis junto a seu marido Joel. Os dois vivem no subúrbio de Lons Angeles com sua filha adolescente Abby, Tudo vai bem até que Sheila sofre uma transição: Ela vira um zumbi ecomeça a ficar com muito mais energia e bom humor. Porém, ela não consegue comer nada mais além de carne humana. A mudança da rotina é intensa mas, com a ajuda de sua filha e seu marido, Sheila e a família tentam levar a vida da forma mais “normal” – e bizarra – possível depois do estranho acontecimento.

2. How to get away with murderer

A história gira em torno da professora da brilhante e perpicaz professora de direito, Annalise Keating que dá uma aula chamada “Como se livrar de um assassinato”. A série mostra a rotina no escritório de advocacia junto com seus melhores alunos, que são escolhidos para ajudar em casos maiores. A grande sacada da série é que, após a morte de Sam, o marido de Annalise, ela começa a utilizar os ensinamentos de sua aula aplicados na vida real afinal, o assassino é alguém que se conhece.

3. Dexter

Trabalhando na Polícia de Miami como especialista em sangue, Dexter Morgan é um psicopata altamente qualificado, meticuloso e carismático. Quando a polícia não consegue capturar os criminosos, Dexter utiliza o “Código de Harry” para dar suprir sua vontade de matar e dar um fim aos bandidos que ficaram a solta pela cidade. A série narra os pensamentos do psicopata ao longo dos episódios, o que dá a impressão de entrar na mente dele e se apaixonar ainda mais pela série!

4. Hanibbal

Will Graham é um talentoso investigador do FBI que está em busca de um serial killer. Contudo, a sua forma de pensar lhe dá o poder da empatia com qualquer até mesmo, com um psicopata. Porém, essa mente perigosa que está a solta é muito mais confusa que o investigador imaginava e ele busca a ajuda do Dr. Lecter, um psiquiatra muito respeitado. E é em torno dessa parceria Will + Hanibbal que a trama se desenvolve: Um investigador do FBI e um dos maiores serial killers do país.

5. Narcos

A série conta a história de Pablo Escobar, traficante líder do Cartel de Medellín, um dos mais impiedosos já visto. Pablo tornava-se um dos homens mais ricos mundo na época, chegando a se configurar até na Revista Forbes. A trama gira em torno da propagação de cocaína nos Estados Unidos e na Europa junto ainda com dois agentes do DEA no comando de uma missão em busca de Escobar. A série é cheia de emoções, baseada em fatos reais e ainda tem o Wagner Moura dando um show de atuação!

E aí, gente? Curtiram? Qual série vocês me dariam a dica também? :]

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *