3 documentários para assistir hoje no Netflix!

Ahh, sexta-feira! O inverno chegou e junto veio a preguiça! Eu não sei vocês mas, pra mim que sou fã do netflix and chill, esse clima é perfeito pra fazer um brigadeiro, abrir uma garrafa de vinho e ficar indecisa quanto ao que vou assistir hahaha!

Sendo assim, para facilitar a vida de quem quer uma dica do que assistir nesse finde, no post de hoje eu selecionei três dos meus documentários preferidos para vocês!

1. Advanced Style (Estilo Avançado)

Esse documentário foi um daqueles que me deram um click! Uma mulher fala a seguinte frase: “Todo dia eu me acordo e me visto para a minha passarela da vida” e esse foi o momento que mais me chamou atenção! Quantas vezes deixamos um dia passar em branco? Porque não se vestir de modo com que cada dia você fosse ser o seu melhor?

O documentário fala sobre senhoras nova iorquinas que tem estilo e atitude, utilizando das ruas de Nova York como sua passarela! O trailer já dá uma ideia de como o documentário é incrível e irreverente, mostrando que não tem limite de idade pra ser quem a gente quiser!

2. Food Matters (A alimentação é importante)

Pesquisas mostram que um punhado de castanha do caju é equivalente a uma dose de prozac e que, a superdosagem de vitaminas pode curar o câncer. A alimentação é importante traz dados sobre o quanto a indústria farmacêutica é poderosa e esconde o grande poder das vitaminas afinal, se o alimento for teu melhor remédio, o que aconteceria com as pílulas da farmácia?

O documentário traz um debate entre a medicina tradicional, que é a base de remédios, versus a medicina ortomolecular, cuja nutrição é a fonte da cura. É muito bom para abrir a mente sobre esse assunto!

3. The Secret (O segredo)

Mohammed Ali já dizia: I am the greatest! (Eu sou o maior!), antes mesmo de ser! A lei do segredo é ser aquilo que você quer. Não é desejar, é SER!

‘Seu desejo é uma ordem!” Essa era a mensagem que o gênio dizia para Aladdin, depois de que ele descobria a lâmpada mágica. Agora pense que o gênio é o universo, Aladdin é você, a lâmpada mágica é seu cérebro e o número de desejos é infinito! O quão incrível é isso?

Porém, não é tão simples assim! Na maioria do tempo ficamos muito presos aquilo que temos medo e, ao ter medo, nos prendemos ao sentimento negativo. O mais difícil é saber o que você quer de verdade para aí começar a focar. A lei da mente é uma lei universal: Você pensa, você acredita, você tem!

E aí, já sabe o que vai começar a mentalizar?

Beijinhos,

Gabi

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *