RESET: A NOVA COLEÇÃO DA ÊXTASE WEAR!

Oi, gente!

Depois de muita espera, finalmente chegou o grande dia! Ontem foi noite de lua cheia e hoje tem novidade na loja virtual da Êxtase Wear! Sim sim sim, o post de hoje é dedicado todinho a nossa nova coleção!

#ColeçãoReset

Estamos passando por um momento de transição. A cada 2160 anos, o sol nasce em frente a constelação de um signo. Ao longo desse tempo, o plano é dirigido por um signo, o que denota a sua era. Nesse momento, estamos entrando na  Era de Aquário.

Autoconhecimento, consciência e unidade. Está na hora de questionarmos tudo aquilo que conhecemos e começar a vislumbrar esse novo mundo que há por vir, onde a resposta não está fora e sim, dentro de nós. É inspirada nesses novos valores dessa nova era que a coleção RESET vem vem com a proposta desacelerar a rotina e trazer a contemplação para as coisas simples da vida.reset4

É enxergar que a felicidade está sempre presente. É ter aquelas pequenas sensações deliciosas que todo mundo conhece. É poder dormir a mais porque acordou antes da hora. É rir até a barriga doer. É dar um beijo em quem se ama. É ter um corpo forte e saudável para poder praticar atividade física. É aquele chocolatinho que você se permite comer. É ser feliz com você mesma.

É ter amigos com quem contar e lugares que planeja visitar. É encontrar o silêncio. É nos preocupar mais com o caminho do que com o destino. É agradecer. É dar um reset em tudo aquilo que conhecemos como o certo e de nos reconectarmos com a nossa essência. É hora começar a pensar fora da caixa e começar a nossa Nova Era.
thiene-capa-2-1-de-1

Blusa Connect Silver + Short Game on Black

#Materiais

A escolha dos materiais é uma das, se não a mais, partes importantes de uma coleção. Para a coleção RESET, optei por um tecido tecnológico conhecido como Bouclê, que é semelhante ao que conhecemos como moletom. A diferença está no toque: por fora ele tem uma textura e por dentro ele é macio e suave! Uma delícia de se vestir! Isso é porque ele é feito de poliamida, uma fibra cujo efeito tem um toque mais macio que os tecidos feitos de poliéster. Ele ainda tem elastano também na composição, o que permite o movimento e conforto que a gente tanto adora! Além disso, ele tem um sistema chamado easy-care, o que não deixa o tecido ficar amassado!

gabi5-1-de-1

Blusa Connect Rosé + Short Game On Rosé

As cores escolhidas para dar vida ao nosso estilo foram o Rosé Blush, o Vanilla Ice Cream, o Silver Light e o Black Power! A leveza do Rosé e do Vanilla são equilibradas com a versatilidade do Silver e do Black. Game on, Connect, Work it e Knockout são os nomes que ilustram as nossas peças e que já estão disponíveis na nossa loja virtual! <3 <3 <3

gabiball10-1-de-1

Todas as nossas roupas são feitas a mão. A Êxtase faz desde o croqui, a modelagem até o último acabamento de cada peça! É por isso que as vezes demora um pouquinho até que a gente consiga tirar todos esses sonhos do papel mas, a boa notícia é que nossa produção já tá a mil preparando mais peças pra vocês ficarem malucas que nem eu! Hahaha! Fiquem ligadas no nosso instagram que sempre que tiver coisa nova eu dou a dica por lá! 🙂

Mas e aí gente, curtiram a nova coleção? Corre pro site, dá um check e me conta por aqui! <3

www.estasewear.com

Beijinhos,

Gabi

2 Comentários RESET: A NOVA COLEÇÃO DA ÊXTASE WEAR!

  1. lara.srs@gmail.com'Lara Soares 30 de outubro de 2016 às 8:45 PM

    Ameiii!

    Quero o shortinho!! hahah
    Será que teria como provar? eu moro aqui em Floripa tb e tenho o tronco curto e perna cumprida então é sempre um parto pra comprar shortinho, nunca compro online. 🙁

    http://www.lara-garcia.com

    Responder
    1. Gabriela Bez 31 de outubro de 2016 às 11:34 AM

      Oi Lara! Eee! Deixa eu te contar a última novidade então! Nesse mês de novembro as nossas peças vão estar disponíveis na My Fit Store, uma loja na Travessa Stodieck, perto do Devassa e do shopping Beira-Mar, sabe? A gente ainda tá terminando os últimos detalhes mas, fica ligada no nosso instagram que assim que a gente colocar as peças lá você vai poder provar tudo e me contar o que achou hehe! <3 <3 <3 Beijinhos!

      Responder

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *